quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O pânico da costura

Há coisas a que nenhuma mãe escapa, embora eu pensasse de forma diferente antes do meu pequenote nascer! Fazer uma fantasia para a festa da escola!!!! O tema: o Outono! E eu que não tenho jeito nenhum para a costura! Pânico, pânico! E ainda por cima a avó e a tia habilidosas estão tão longe!
A solução foi pensar na melhor maneira de dar a volta ao problema sem ter de usar muito a linha e a agulha e muito menos a máquina de costura, instrumento que por aqui não se usa! A cola quente acabou por ser a minha melhor aliada!
A escolha da fantasia foi óbvia, fantasiar o pequenote de árvore! Mas eu não ficava feliz se não pudesse incorporar algum elemento feito em papel, então decidi fazer um passarinho em Origami no ninho! Esse foi o pormenor que realmente me deu prazer fazer!

Sem comentários: