quinta-feira, 25 de maio de 2017

Se arrependimento matasse...


Decidi dobrar para o meu filho este fascinante modelo em Origami de uma rosa que se transforma em cubo e vice-versa! Achei que ele ia gostar de ver a transformação! E realmente não me enganei! Rapidamente aprendeu como se passava de um objecto para outro e com os seus dedinhos pequeninos passou a tarde fascinado a dobrar e a desdobrar o papel ora obtendo uma rosa, ora obtendo um cubo!

E eu, como mãe babada fiquei maravilhada a observar o desenvolvimento da motricidade do meu pequenote!

Mas rapidamente todo este cenário encantador se transformou... quando ele se lembrou de me dizer que queria muito, muito levar rosas/cubo para todas as amigas da escola e para a professora! Comecei a contar pelos dedos quantas seriam e não me chegaram as duas mãos!!! Ainda o tentei demover dessa ideia tão generosa, mas foi em vão!

Não me restou outra opção senão começar a dobrar... e ainda faltam tantos!!!

Sem comentários: