quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Workshop de Origami de Natal


Esta Oficina é dedicada ao Natal. Venha aprender a construir embalagens, presentes e elementos decorativos e torne o seu Natal mais criativo.
Decore a sua árvore de uma forma original e surpreenda os seus familiares e amigos oferecendo presentes em origami!
Para mais informações vá a http://www.oficinadascoisas.pt/

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Rita,

Sou tua grande fã e já tive o previlégio de ver o teu trabalho na Oficina das Coisas ao vivo e cores e digo para quem lê que ainda é mais bonito do que nas imagens do site. É realmente de nos deixar sem fôlego, pela criatividade, perfeição e o bom gosto aliados em cada peça tua.
É daquelas coisas que nos apetece partilhar com quem mais gostamos e por isso faço questão de mostrar o teu trabalho a quem não conhece, divulgando a Oficina e este teu Blog. Transparece em cada pequeno pedacinho de papel o Amor que depositas neste trabalho...
Beijos grandes e quando fizeres o Presépio fica aqui a minha encomenda, vou trazer um para ficar junto das minhas flores.
Patrícia (cunhada da Xana)

rita vaz origami disse...

Muito obrigada Patricia, por estas palavras tão agradáveis.
É muito bom saber que o nosso trabalho é reconhecido.

GP disse...

Na sexta-feira recebi um mail a divulgar um workshop de origami em Leiria. Pensei logo. Tenho que ir ao blog da Rita para ver se há algum cá. Vim hoje e já vi que um deles se realizou ontem, e eu tinha concerto na Casa da Música, e que o próximo se realiza no dia 28 em que também tenho um compromisso.
Vou ver se estou mais atenta.

Um beijo
Graça Pimentel

rita vaz origami disse...

Graça, era um enorme prazer tê-la num dos meus workshops.
Quando houver outro workshop mando-lhe um email com a informação.
Beijinhos